FAQ – Perguntas Frequentes

Item 1 – Como Comprar?

Para comprar online, clique no produto desejado, escolha o tamanho e clique no botão COMPRAR. Então você coloca seu CEP e finaliza com seus dados pessoais e de pagamento.Vocé poderá pagar com Pagseguro em até 18x ou entrar em contato pelo e-mail:[email protected], que estaremos prontos para lhe atender. 

 Item 2 – Quais são as formas de pagamento? Posso parcelar? 

Ao escolher o Pagseguro, você pode utilizar os seguintes meios de pagamento:

Cartões de crédito: parcelamento em até 18 vezes;

Débito bancário: faça o pagamento diretamente em sua conta corrente;

Boleto bancário: imprima e pague no banco mais próximo, ou digite o código de barras em sua internet banking;

Carteira eletrônica / Saldo: se você tem saldo no PagSeguro, basta inserir seu e-mail e senha para concluir seus pagamentos. 

Item 3 – Onde posso pagar meu boleto bancário ?

O boleto poderá ser impresso e pago em qualquer banco, ou casas lotéricas até o vencimento.
Ou pela internet, através do seu banco online.

Item 4 – É seguro colocar as informações do meu cartão de crédito? 

O PagSeguro utiliza diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura. Quando você envia um pagamento através do sistema PagSeguro, o vendedor não terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários.

Item 5 – Devo avisar a IrashaiShop que fiz meu Depósito / Transferência Bancária ?

Voce deve nos avisar. Para isso, apenas faça o depósito indetificado com seu nome.
Assim, iremos verificar seu depósito na conta indicada e daremos prosseguimento com seu pedido.

Item 6 – Onde colocar o código do meu Cupom de Desconto / Vale Troca?

Você faz a compra normalmente. Quando chegar na página de pagamento, digite o código do seu Cupom  no local indicado.

Item 7 – A IrashaiShop entrega na minha cidade ?

Entregamos em todo o território nacional.* O prazo de entrega pode variar de acordo com a região do cliente.

Item 8 – Como comprar um produto indisponível?

Os produtos ou lançamentos ainda indisponíveis não podem ser comprados. Você deve clicar em “Avise-me quando estiver disponível” para ser avisado da disponibilidade do ítem.

Item 9 – Ví um produto no site e agora ele desapareceu. Por quê?

A quantidade dos produtos em estoque é limitada e, portanto, são removidos do site quando esgotam sem previsão de reposição. Nesse caso entre em contato conosco que iremos resolver seu problema.

Item 10 – Os produtos da IrashaiShop tem garantia?

Todos os pedidos da Irashaishop são enviados pelos Correios com Seguro Total do valor pago pelo cliente, portanto caso seu pedido seja extraviado no processo de entrega, você receberá o valor integral pago pelo produto.

Item 11 – Como rastrear meu pedido?

Assim que recebermos o pagamento enviaremos o número para rastreio assim que disponivel em nosso sistema de envio.

Item 12 – Como trocar ou devolver meu pedido?

Caso encontre alguma avaria em seu produto, pedimos gentilmente que nos envie uma foto para o email [email protected] para que possamos analisar a situação. Se o produto conter algum defeito de fabricação você será ressarcido do valor pago pelo produto, mediante devolução do mesmo.  Assim que recebermos o produto e realizarmos uma análise física, sendo realmente constatado o defeito de fabricação, entraremos em contato para efetuar a devolução de seu dinheiro. Você também poderá optar por receber um vale compras no valor do produto, sem data limite para uso. Ou ainda poderá optar por realizar a troca por algum outro produto de seu interesse. Caso o produto tenha um valor mais elevado, deverá realizar o pagamento da diferença e caso o produto da troca tenha um valor menor, iremos lhe restituir a diferença do valor.
Atenção! Você deve analisar o produto assim que ele chegar, pois aceitaremos trocas e devoluções apenas após 7 dias a contar da data da entrega do seu pedido.

* Devolução apenas pelo correio, não aceitamos devoluções pessoalmente.
*Não aceitamos devolução de produdos por desistência da compra, portanto compre somente se estiver certo sobre o produto.
*Não aceitamos devoluções por uso indevido do produto.

Item 13 – Meios de contato?

Você pode entrar em contato atráves do nosso formulário de contato e pelo email de contato: [email protected].  Para sua comodidade , todos os e-mails serão armazenados para consultas futuras. Prazo máximo de resposta de até 24h. 

* Atendimento somente em horário comercial, de segunda á sexta, das 9hrs ás 17 hrs. Não atendemos aos feriados.

 Item 14 – Qual o material dos produtos ?

Todos os produtos têm descrição detalhada dentro de cada página do produto.

Item 15 – Como saber o tamanho dos produtos disponíveis? 

Cada produto possui o tamanho na descrição. 

Item 16 – Tenho medo em comprar online pela internet, o que fazer ?

Utilizamos como meio de pagamento o Pagseguro da UOL que garante uma compra segura. Entregamos todos os dias, produtos dentro do território nacional.

Nosso site é criptografado, por isso seus dados estão seguros outro grande motivo de segurança é que todas as compras são feitas através do Pagseguro que é o maior gateway de pagamento do Brasil.

Item 17 – Envio e-mail e não obtenho resposta, o que fazer?

Todos nossos e-mails são respondidos em um prazo de até 24 horas, com excessões dos sabados, domingos e feriados, caso não receba uma resposta verifica sua caixa de SPAM (lixo eletronico) muitos casos os e-mails são direcionados diretamente para la, sem conhecimento do usuário.

Item 18 – Não encontrei resposta em nenhuma dessas perguntas.

Se nenhuma dessas respostas resolve sua dúvida, então talvez você queira saber algo mais específico. Envie-nos um e-mail e respoderemos com prazer todas as suas dúvidas.

EQUIPE IRASHAI DESEJA BOAS COMPRAS!

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