Política de Compra

Com o objetivo de atender ao nosso cliente com qualidade, apresentamos a nossa política de compras.

Nesta página você poderá entender melhor os processos de compra, troca, devolução e forma de pagamento.

A IrashaiShop reserva-se o direito de a qualquer momento promover alterações nos Termos da Política.

A IrashaiShop oferece aos seus clientes produtos de qualidade e em perfeito estado de conservação. Nossos parceiros são previamente analisados e qualificados quanto à qualidade dos produtos e armazenagem.

Ao receber o seu pedido, verifique se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão em perfeita ordem e intactos. Caso algum desses itens esteja em desacordo, entre em contato com nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO imediatamente, pelo e-mail:[email protected]  para que possamos orientá-lo.  Responderemos ao seu e-mail em no máximo 24h.

  1. Formas de Pagamento:

Na IrashaiShop você encontra as seguintes opções de pagamento:

-Cartão de Crédito

-Boleto Bancário

-Débito OnLine

-Depósito em Conta

 

 2. Prazo de Entrega:

O prazo de entrega se inicia após o envio do seu pedido, que pode levar até 48h depois da liberação do crédito e confirmação dos dados cadastrais do cliente. No caso de depósito bancário, o pedido será liberado mediante o crédito feito e confirmado pelas instituições financeiras. O prazo de entrega (PAC e SEDEX) irá aparecer no seu carrinho de compras assim que o frete for calculado.

* Não nos responsabilizamos por demora, greve ou algum outro problema gerado pelo sistema de entrega.

Como funciona a entrega

 A postagem ocorre normalmente em 02 a 05 dias úteis após a confirmação do seu pagamento em nosso sistema, que acontece em até 2 dias úteis após a compra.

Não é possível agendar horário de entrega, portanto é importante que o cliente certifique-se de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto.

Caso o cliente more nas redondezas e queira retirar no local, sem cobrança de frete, é necessário entrar em contato por e-mail: [email protected]  para agendar data e horário de retirada do produto desejado.

 

 Por quem é feita as entregas?

Todas as nossas entregas são enviadas pelos Correios.
www.correios.com.br

 

Sobre código de rastreamento

Assim que recebemos o pagamento, o pedido do cliente é processado e encaminhado para envio. Assim que a empresa de envio disponibilizar o código de rastreamento, adicionaremos ele no sistema da loja para que o cliente possa fazer a consulta do andamento do seu pedido.

 

Como rastrear meu pedido?

Exemplo de Rastreamento no site dos Correios

http://www.correios.com.br/para-voce

correios-rastreio

3. Devolução de mercadoria:

Mudança/Troca em Ordem existente 
Infelizmente, uma vez que seu pedido foi efetuado e tenha gerado um numero de ordem, não podemos efetuar nenhum cancelamento nem mudança no mesmo. Não iremos conseguir mudar o tipo de frete, tipo de pagamento, acrescentar, trocar e ou retirar algum produto. Para isso pedimos que tenha certeza de todos os dados acima antes de completar o seu pedido em nossa loja.

Devoluções / Trocas
A loja não aceita devoluções e ou trocas de produtos em perfeito estado que não foram de encontro a somente gosto pessoal do cliente. Todas as compras são finais. Se enviarmos algum produto errado para você, entre em contato conosco para que possamos resolver a situação sem prejuízos.

A IrashaiShop oferece a seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou-se uma política de trocas e devoluções.
Conheça a seguir as regras dessa política e veja em quais situações você poderá utilizá-la.

 Condições para a devolução do Produto com defeito

– O produto deverá ser encaminhado à IrashaiShop  através do serviço de entrega dos Correios, nos consultando antecipadamente por meio da nossa Central de Atendimento ou do e-mail [email protected]
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios
– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
– O envio/valor de frete de devolução é por parte do comprador.

Atenção: o produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a IrashaiShop se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

*Não aceitamos devolução de produtos por desistência da compra, portanto compre somente se estiver certo sobre o produto.

 

4. Cobrança de frete (despesas de correio) para devolução:

Nos casos comprovados de problema no produto, o frete será por conta da própria IrashaiShop.

5. Reembolso de pagamento:

A IrashaiShop, após conferir a mercadoria retornada e caso confirmem-se os problemas na fabricação do produto, efetuará um depósito na conta corrente indicada pelo cliente (é necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido) em no máximo 7 (sete) dias úteis. O Cliente será informado sobre o depósito através de e-mail.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Pacotes que retornam por dados incorretos, caso algum pacote retorne devido à falta de dados de entrega cedido pelo cliente (ex: endereço incorreto ou incompleto, ausência de alguém para retirada) será responsabilidade do mesmo o pagamento de um novo envio, também não nos responsabilizamos pela falta de atenção do cliente ao preencher o cadastro do endereço.

Carrinho Vazio